sexta-feira, 23 de julho de 2010

23.07.2010

QUERIDO DIÁRIO#

Tá né, eu e minha prima estamos nos divertindo muito *o* e o aniversário do meu pai está chegando (eeeeeeeeeê) Esses dias eu estava falando com meu best lindo M (ownti *-*, ele mando eu fazer uma postagem dele) UAHSUAHSUAH sabe né, eu adooooooro ele s2 (denada M) ele me fez ver um um vídeo muito horrível e depois disso eu fiquei morrendo de medo :( dava muito medo DDDDDDDD: Hoje eu vou no cinema com a minha prima diva *-* ver 'príncipe da pércia' (tá, esse não é a maior estreia do momento mas ok) vai ser muuuito bom! Depois a gente vai jantar e seilá, vai ser legal! Tirando o fato de eu estar doente :/ tomara que eu possa ir né, porque minha garganta não está uma das melhores hoje (nem ontem) Quando eu voltar eu vou contar tudo pra vocês ta legal? Amo vocês hem!

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário