domingo, 18 de julho de 2010

EU TE AMO s2

Estou fazendo esta postagem eu homenagem a minha prima liinda que eu amo *-* como eu não boto nomes vou só botar a primeira letra: S! Bom, a gente tem mais ou menos a mesma idade e eu amo ela demais porque ela é praticamente uma irmã pra mim *o* S, eu te amo demais e to com muita saudade de ti. Se lembra de quando a gente foi no parque anda de bicicleta ou na praia, lembra? own eu sinto muita falta disso tudo e como a gente mora em cidades diferentes não dá pra se ver sempre :( você vai vim pra cá nas férias e eu to louca pra que você venha e a gente se divirta muito novamente. Lembra quantas milhaaares de fotos a gente tira? ASUAHSUHA, aai meu amor eu te quero aqui comigo de novo e mal vejo a hora que tu venha pra cá de novo! TE AMO MUITO e to com muuuuita saudade de você! te amo prima linda!!

1 comentários:

Unknown disse...

que lindooooooooooooooooooo, tu sabe que eu tb te amo demaaais primuxa *-*e eu amo demais passar as minhas ferias contigo, é tão bom, eu te amo mt mt mt tá ? ♥

Postar um comentário