terça-feira, 13 de julho de 2010

É COISA DE GAROTA #2

Assunto: garotos :D
AAA meninas, fala sério né, a gente saabe que as vezes eles são chatos, nojentos, idiotas UAHSUAH mas fala a verdade, as garotas amam os garotos *-* por mais que role aquelas briguinhas de vez em quando a gente se entende e no fim da tuudo certo! Eles podem ser meio porcos as vezes mas eles são tãããão fofos *oooooo* com aquelas carinhas de bebes *o* oown muitas vezes eles são idiotas demaaaaaais :/ e as vezes também ficam parecendo crianças e agindo imatura mente mas a gente ama eles né??? E quaaantas garotas dão tudo por eles? Os namorados brigam, sim, mas no fim um abraço é sempre tão bom né? ♥ o caso é que mesmo eles sendo idiotas as vezes temos que reconhecer que todos os garotos são assim e não tem como mudar eles. As vezes são super carinhosos mas quando chegam perto dos amigos (nooooooooooooossa) aí eles viram uns diabinhos com as garotas ¬¬ e isso é coisa de garoto UASHUA e (infelizmente) não podemos mudar isso :( mas eles são D+ e nos respeitam e acho que todo o garoto tem seu anjinho (mas o diabinho também UAHSUAH) e eles sempre estão aqui! A diva Miley Cyrus sofreu bastante com o lance do Nick Jonas, o caçula dos Jonas Brothers, chegou até a fazer uma música para ele (que aproposito, não é amorosa demais) o caso de que quando eles acabam com a gente o lançe é mal :s e acabamos nos revoltando e falando mal deles mas sempre tem um "motivo". A música se chama 7 things (sete coisas) e fala sobre como ele agia e de como ela não gostava do seu jeito. Vou mostrar um pedaço:
Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas as vezes eu fico super assustada
Quando eu penso sobre o último
Relacionamento que tivemos
As 7 coisas que eu odeio em você
Você é fútil, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns idiotas
E quando você age como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio em você
É que você me faz te amar
É constrangedor e é silencioso
Enquanto eu espero você dizer
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas
E quando você pensar nisso, eu vou acreditar
Se você escrever isso, eu vou apagar
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você vai dar 7 passos até aqui
......................................
bom, deu pra ver como é um pouco a letra mas dá pra ver como ela estava meio revoltada com a vida e principalmente com Nick Jonas. Sair de um relacionamento não é fácil principalmente para nós garotas, eles se acham os "super" mas sabem que não são. Não se deixe levar pelos garotos hem garotas!
No fundo, a gente sabe que eles são uns amores né? hehe

bjinhos bjinhos

1 comentários:

Fernando disse...

Eeee só você mesmo M. uashuahsuahsu
TE AMO s2
GOSTEI DO BLOG E DO ASSUNTO *-*

Postar um comentário