terça-feira, 6 de julho de 2010

UMA AMIGA,


é tão bom quando temos amigos né? As vezes acabamos brigando mas se entendemos uma hora! Tenho minhas amigas e estamos meio separadas por algum motivo :/ uma delas escreveu em seu blog uma coisa que não gostei muito, mas depois se arrependeu e isso é muito mas muito bom. Muitas vezes chorei, e mais ainda quando li a matéria. Amigas são pra sempre, sério e quando brigam devem fazer as pazes, porque eu NUNCA quero perder uma amiga como ela, é tão bom ter em quem confiar e ter com quem dividir momentos *o* juro que me arrependi e UMA delas também :) eu não agi certo e ela também não mas a gente se entende bem AUHSUHS eu gosto de vocês e garanto que brigar é sempre ruim e não desejo isso a nenhum de vocês, nunca! -A eu te amo tá? ♥ sério, me desculpa se agi mal, quero pedir desculpa a todas( A, A e N) uma amizade assim é pra sempre e admito que errei, e vocês também heem UAHSUHS mas acho que é tão valioso o que temos que não é certo brigarmos assim, tão radicalmente! A amizade é algo tão bom que eu desejo a todos(todas) e que se errarem admitam, isso é sempre bom pra nós :) Isso aconteceu comigo, estou quase perdendo amigas minhas que são TUDO pra mim e quero pedir perdão pelo que eu fiz e ou falei ^^ espero que possam entender o meu arrependimento, eu e elas erramos e estamos percebendo isto :DDDD escrevo chorando e escutando uma música que me lembra MUITO uma delas que coloquei especialmente para este momento *-* SÓ OS LOUCOS SABEM que a minha amiga também estava escutando quando escreveu a postagem!!!!!! AMO VCS GURIAS, NÃO IMPOTA SE VCS ME AMAM TBM OU NÃO!!

0 comentários:

Postar um comentário