terça-feira, 20 de julho de 2010

20.07.2010

Nossa, hoje foi muito engraçado gebte :D UAHSUAHSUH eu, minha irmã e meus pais saímos e depois eu e minha irmã fomos no centro para ver as coisas (típicas turistas) e a gente parecia "patos fora d'gua" e tiramos muitas fotos *o* Quando a gente chegou em casa fiquei muito happy porque vi minha prima liiiiiiinda S *-* estava com tanta mas tanta saudade! Ela e minha irmã estavam na sala e foi happy!meuigo veio na nossa casa nos desejar feliz dia do amigo! Apropósito, feliz dia do amigo pra vocês meus amores!!!! Continuando, eu e a S combinamos tudo para amanha, vamos sair, depois eu tenho que ir no médico para fazer a revisão da cirurgia (para ver se deu tudo certo né) e denoite vamos no cine *----------------------------* aaa eu esperava taanto por este dia! AAAAA eu comprei um sapato muuuito lindo lindo lindo gente, omg! Entrei no twitter antes e minhas amigas tavam perguntando pela minha orelhinha UHAUASH e um feliz dia do amigo! Vou dormir depois e começar um dia perfeito (novamente)! Até amanhã!

1 comentários:

мαясєllα Ϟ disse...

Oi, vim pedir um favor =)
vota na minha entrevista?
http://www.veetminhaprimeiravez.com.br/marcella-giroldo

Quem vota tb ganha um kit veet!
bjos*

www.marcellagiroldo.com

Postar um comentário