segunda-feira, 19 de julho de 2010

I ♥ NY

Ai ai gente, quem aqui não aama New York? ai seilá é que tudo lá é perfeito e meu sonho é ir para lá. Não tem nada de errado é tudo perfeito e aproposito,lá é onde mora muitos famosos *-* gente, as ruas são perfeitas, os lugares, os shoppings *ooooo* aiai que sonho! Eu quero muito ir para lá e espero que um dia esse meu sonho se realise :D é tão fashion e arrumadinho, assim, bem como eu amo ^^ já viram as roupas que tem por lá? aaaah minha gente, são perfeitas. Lá você pode andar toda arrumada e se achando UHAUHAS aqui se você andar com uma roupa assim ¬¬ o povo já fica olhando... e pensando que somos loucos com essas roupas. É tudo perfeitinho e lindo *-* não é? Vocês já viram aqueles filmes americanos que as mulheres andam com roupas super lindas nas ruas perfeitas de new york? Tipo, sex and the city sabe? Que elas andam lindonas nas ruas e com cabelos perfeitos, nas vitrines das lojas tem casacos e sapatos perfeitos e a qualquer momento você pode olhar para o lado e ver, seilá, Johnny Depp do seu lado *-* porque por lá é a coisa mais normal do mundo você ver um famoso ali do seu ladinho *-* claro que nós não estamos tão acostumados com isso né UAHSUAH por isso eu ficaria louca lá :O gente, não entendam mal, eu aamo o Brasil :D mas fala sério, eu tenho todo o direito de ter um sonho *--* aa e esse meu sonho não é impossível *o* eu posso fazer um intercâmbio não sei... só sei que eu tenho esse sonho e vou realiza-lo um dia, sei que vou! Bom, era isso, eu tinha que contar pra vocês UHAUSHAUSH todos temos um sonho né? O meu é ir para New York City :)))))

0 comentários:

Postar um comentário