domingo, 4 de julho de 2010

DIA DIFERENTE

Galeera, vocês não vão acreditar O dia que eu tive :O Primeiro fui a um retiro lá com minhas amigas (uma palestra que de SEEEEEEEEEIS horas :OOOO ficamos muuuito intediadas, mas para melhoras o nosso dia, tivemos um festa que ocorreu aqui na nossa cidade *o* bem legaal ! Mas nem tudo saiu como planejavamos, minha amiga passou mal no meu daquela multidão louca e teve que sair :/ eu sempre disse a ela, que eu nunca iria deixar ela na mão e sempre que ela precisasse. Fiquei lá com ela a té ela melhorar, sentadas em um banco. Geeeente era uma loucura aquilo e como tinha chovido o chão ficou nojento e resbalento AUHSAUHS acreditem! Maas foi muuioto bom, uma banda lá tocou (paralamas do socesso) e, acreditem se quiser, eu não vi NENHUM da banda porque tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente :s mas tirando isso, eu gostei do meu dia *-* e espero que amanha seja melhor AUHSUAH

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário