domingo, 18 de julho de 2010

UM ADOLESCENTE

Bom, o que é um adolescente? Seria uma "coisa" agressiva? será que todo o adolescente é rebelde? por que julgar tanto um adolescente? Nem todos são assim, tão radicais. Um jovem não deve ter medo de expressar seus sentimentos ou de respeitar todas as regras. Na minha opinião, os adultos não devem controlar tanto o que um adolescente faz, claro que tenque por seus limites, mas não impedir de que o jovem tenha medo de expressar o seu estilo ou coisa parecida! Tenho sorte por que meus pais, por exemplo, me permitem ter uma vida natural, mas ao mesmo tempo, não me libertam totalmente para que eu não perca os limites, claro. Tem tanta gente que olha pra trás e vê tudo oque deixou de fazer, e parece que quer que os adolescentes de hoje em dia fiquem assim também. A pergunta, o que é um adolescente não dá para responder, ninguém pode nos descrever, somos apenas isso, jovens! Ninguém pode nos ensinar a viver ou dizer como devemos agir ou como devemos controlar nossos sentimentos. Nesta idade nós sonhamos alto e queremos tudo, deeeeixa a gente, deixa cada um ter seu estilo e cada um ter a sua vida. Pra que controlar um de nós? Olha, se você não "pode" ser um adolescente e não pode viver a vida como você que... chegue para quem está te controlando assim e fale oque você é de verdade e oque você quer fazer da SUA vida, não se deixem levar porque senão daqui a algum tempo todos nós seremos controlados por alguém e depois vamos ver tantas coisas que deixamos de viver enquanto éramos jovens! Aprendendo a controlar a nossa vida, vamos ver o quanto podemos se divertir com nossa idade, e como os adolescentes devem viver, do seu jeito! É isso que é um adolescente, alguém que não tem medo de mostrar como devemos viver da nossa maneira *-* TEEN 4ever!

0 comentários:

Postar um comentário