domingo, 18 de julho de 2010

DEU TUDO CERTO

Oii gente! Na postagem anterior que eu fiz, eu disse que iria fazer uma cirurgia, eu fiz! Olha, deu tudo certo, eu estou meio mal por causa da anestesia e eu não podia comer nada senão eu passava mal :s estou com uma faixa na cabela e na orelha estou com pontos, (PS: dói tirar os pontos?) Vou contar tudo: primeiro eu fui para a sala da cirurgia para começar, eu estava bem assustada :( depois, uma mulher colocou um soro em mim para eu dormir. Eu durmi e depois acordei na sala de recuperação, fiquei um tempinho lá e depois fui para casa. Nenhum remédio entrava UAHSUAH porque eu vomitava todos (éca) eu não posso me virar quando durmo e estou com meus ovidos entupidos, como estou com a faixa não dá praver nada, mas hoje vou tirar esta faixa e daqui a duas semanas vou estar bem!!!! Me dejegem sorte. Minhas amigas estão me ligando para saber como eu estou *-* (obg bests) agora é só eu ficar em casa, relax. aiai, tomara que eu fique bem. Ao vocês!!!

bjinhos bjinhos

1 comentários:

Laiali Safa disse...

OMG' rs, achoo que não doi não tirar os pontos -q

Vc já me segue ?
www.laialisafa.blogspot.com
Bjoos!

Postar um comentário