domingo, 18 de julho de 2010

18.07.2010

oooooi gente linda :D tudo bom? nossa, eu fiquei muito feliz quando acordei hoje. Primeiro: eu não estava mais mal, segundo: lembrei que estava de férias e não tinha que me preocupar de que hoje é domingo UAHUSH, terceiro: hoje tem pânico *---* boom, tudo começou quando eu acordei (juura? dãã UAHUAH) depois passei a tarde toda na frente do computador e da TV, bom, depois eu tomei banho e fiz um escaandalo UAHSUAH para tirar aquela faixa na cabeça, aa sabe né gente, aquela por causa da cirurgia e tals, eu falei dela antes :) tirei a faixa e vi minhas novas orelinhas hehe *-* elas ainda estão meio doloridas mas vai passar. Entrei no msn depois disso e falei com 2 bets minhas (A & N) e com minha prima (ps: a que eu fiz a matéria, lembra?) aa S, aaaa ta tudo certo pra ela vir pra cá na terça-feira com minha irmã *ooo* que emoção! Depois eu jantei uma pizza :P (bem boa) e estou aqui agora, vendo pânico que eu aaaamo :OO UAHSUAH e hoje posso ficar acordada até tarde porque amanhã não tem aulaa uhuu!!! AUHSAUHSU gente, meu dia foi isso, normalzinho mas bom né! Amo muito todos vocês.

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário