terça-feira, 13 de julho de 2010

A ÚLTIMA MÚSICA

AAAA gente *O* vocês já leram o livro "a ultima musica"? :OOOOOOOOO é perfeito e ainda por cima é com a diva, linda e maravilhosa Miley Cyrus !!!!!!!!! (a melhor parte) e estrelando seu namorado Liam Hemsworth *--------* o autos é Nicholas Sparks e acredita que a própria Miley escolheu o nome da Personagem Ronnie *ooooooo* ? Demais né? O livro vendeu mais de 3,4 MILHÕES de cópias só nos E.U.A em apenas 6 meses *O* também né, um livro bom assim só pode ter vendido milhoes mesmo! UHAUASUH eu já comprei o meu e é lindo demais sério *--* E ainda por cima, o livro ficou em 1º lugar na lista de mais vendidos nos E.U.A TODAY e no NEW YORK TIMES *---------------* parabéns Nicholas hahaha! O livro conta a história:
Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
QUE TAL VER O QUE A DIVA MILEY CYRUS TEM A DIZER SOBRE O FILME *---* (morri):

O que representa um papel como este para você?
"Uma possibilidade de mudança, sem dúvida. Gosto de ser Hannah Montana, mas não dá para viver atrelada a uma só personagem. Tudo o que tenho feito na carreira, até agora, não deixa de ser uma versão de mim mesma. Hannah é uma personagem, mas tem muitas coisas minhas. A série está terminando e é tempo de diversificar, de ousar. Há coisas minhas em A Última Música, mas a situação familiar da personagem é diferente. Ela tem problemas com o pai e ambos precisam reaprender a externar o afeto. Há a questão da doença. Para mim, tudo isso é muito novo. Aqui, ainda estou aprendendo. Até as perguntas mudaram, mas é excitante, sim."

Você encerra uma fase de cinco anos como Hannah Montana. Como está sendo a transição?
"Durante esse tempo fui conduzida, havia sempre alguém olhando por mim, pela minha carreira. Agora é tempo de eu pegar as coisas nas mãos. Começo a realmente andar por mim. Mas será preciso avaliar os resultados de A Última Música para saber se estou no caminho certo."

Nicholas Sparks (de Meu Querido John) é autor conhecido e escreveu A Última Música especialmente para você. É lisonjeiro?
"Aumenta a responsabilidade, mas o importante é não ficar ansiosa, não deixá-la pesar. Sou crítica, mas não a ponto de me paralisar, achando que não conseguirei fazer as coisas. O importante é entrar num projeto desses consciente de que um dia se segue ao outro, que você vai dar o melhor de si e os outros também estarão empenhados. No final, haverá um trabalho de edição que seleccionará o melhor. No caso do filme Hannah Montana, o filme, trabalhando num universo conhecido. Aqui, enfrento o desconhecido. Por isso foi interessante e também assustador acompanhar a montagem de A Última Música. Aprendi mais com esse filme do que com tudo o que fiz antes."

AAA gente eu amei sério, estou looooouca para ver o filme mas ainda não chegou aqui ¬¬ mas eu vou ir na estreia, espera pra ver muahahaha (uashuah)

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário