segunda-feira, 19 de julho de 2010

SEGUNDA - 19.07.2010

Tá, nós sabemos como são os meus dias ^^ sempre normais, sem graça. Maaas hoje eu acordei feliz *-* e sabe por que? Porque hoje é segunda feira e eu estou de féééérias *oooooo* aiai, é bom saber que é dia de semana e a gente perceber que NÃO tem aula :DDDDDDDDD quem não aama isso? :O acordei as 9:30 (é, também não sei como) acho que acordei essa hora por cauda da minha orelha mesmo :/ estava um pouco dolorida :s bom, claro que a primeira coisa que eu fiz foi entrar no blog *-* e hoje eu vou passar o dia todo de pijama olhando TV e no computador por que eu não tenho compromissos *-* aiai como é bom! Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente adivinha, sabe a minha prima, linda, diva, aa S que eu falei pra vocês, sabe? Ela está vindo amanhã pra cá ficar comigo *o* aaaa que emoção eu to com tanta saudade dela .nn e a gente vai se divertir muito! A e eu nem contei pra vocês, eu e minhas amigas estamos vendo para um dia a gente sair, claro né, cooomo seria possível eu fassar minhas férias sem ver minhas bests liiiindas *-* eu já estou morrendo de saudades delas e de todos os meus amigos *oo* aa galera, eu quase morri ontem D: eu recebi um trote no meu celular, fiquei com medinho, era um carinha idiota aí falando que era o ****** (não posso fala, mas um boy ai que eu conheço) e eu pensei, "meeu Deus oque esse serhumano (UHASUHA) quer? coomo descobriu meu celular? socorro!! Pronto, descobri que era um trote porque perguntei no msn pra ele se era mesmo ele que tinha ligado :s e não era, ok, podemos dizer que eu fiquei mais calminha :DDD aa e acredita que eu tirei a faixa da minha orelha?? ta bem melhor, agora eu só tenho que por uma faixa de cabelo normal mesmo (beeem melhor) e eu vou passar a tarde deitada no sofá com um balde de pipoca olhando tv *--* que sooonho. Sabe como é, muitas vezes eu não posso passar a tarde deitada ¬¬ mas agora será diferente :) Bom, esta chovendo aqui mas é até bom, está bem friozinho também mas eu aamo frio! Que tal fazer pipoca para a minha tarde linda? AAAA gente, sabia que daqui a pouco é aniver do meu paaai? ooown wu amo ele demais *--* parabéns Pai, eu te amo muito! Eu estou falando com a minha prima no msn agora e ela está indo fazer uma prova :/ calma amr, vai dar tudo certo, confia em você UHASUHAU vai na fé S! Também estou falando com o L, um amiguinho meu *-* .nn AYSUAHSUAH, bom, eu to ficando com dor de cabeça de tanto escrever e ficar no computador :( vou indo nessa, aaaaaaamo vocês. depois eu vou falar mais do meu dia :DDDD

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário