segunda-feira, 19 de julho de 2010

19.07.2010 (PARTE 2)

Bom, eu disse pra vocês que eu iria continuar a falar do meu dia depois, (sabe como é, antes era demanha e eu ainda não tinha feito nada ¬¬) eu fiquei vendo TV e no computador bem na paz UAHUSHA e vi um novo clip da Anahí bem legal até *-* minha sister é viiiiiiiiiiciada na Anahí mas ela não estava aqui e não viu :/ depois começou o clip do restart (levo comigo) e eu achei bem legalzinho até UHAUHUSUH :DDDD agora estou no msn falando com minha melhor amiga linda e maravilhosa N *o* (t amo) e vendo phineas e ferb ASUAHSUAH eu gosto tá '-' minha tia veio aqui antes pra me ver né, por cauda da cirurgia e eu amo ela, ela é muito legal *-* acho que vou ficar por casa hoje. Amanhã minha prima diva chega e a gente vai se divertir mtooooo, garanto! (sempre)

0 comentários:

Postar um comentário