quinta-feira, 8 de julho de 2010

EU VI *-*

Geeeeeeente, caramba, eu vi ECLIPSE e acredite é P-e-r-f-e-i-t-o demaaaaaaais *-* auhsuah eu amei muito,achei melhor que Lua Nova ceeeero que sim *o* é simplismente tudo de bom, tuudo! AA o Jacob ta mais lindo que nunca e ele e a Bella se beeeeeeeijam e é lindo demaaaais!! AA mas vocês sabem que eu prefiro a minha diva, musa, linda, perfeita, gata, glamurosa... MILEY CYRUS né? e adivinha...eu vi o poster de A ULTIMA MÚSICA e eu paguei o aior mico do muuundo :O eu começei a grita e pula muito quando vi e as pessoas olhavam pra mim mas eu não podia me controlar sabe... AUSHSUAH aai ue vergonha eu quase chorando lá de emoção e o povo achando q eu era debe mental eu acho :s dã UAHSUASH mas foi perfeito sério, vocês tenque ver porque é demais! Bom acho que era isso (por enquanto) haha

bjinhos bjinhos

1 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Tô louca pra ver...
Beijos
http://nuvem-de-amor.blogspot.com

Postar um comentário