terça-feira, 10 de agosto de 2010

#SUMIDA

Aaaa gente ninda, desculpa, eu andei sumida por um bom tempo se deu para perceber UHSUAHS mas voltei bem happy *-* como sempre viciada em miley cyrus e vivendo a vida HOJE AUHSA aa que saudade daqui. Tenho muuuuuita coisa pra conta pra vocês. Primeiroooooo é que eu estou amaaando aquela música O.M.G do Usher *-* aaa é tao perfeita e animadinha UAHU segundo é que eu to muito bem na escola gente, nem eu acredito UAHSUH .nn e terceiro é que eu já tirei os pontos da orelha. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao acredito que vai aleluia estreiar HANNAH MONTANA FOREVER !!!!!!!!!!!!!!!! Gente eu to taaaaaaaaaaaao happy que vocês nem acreditam, eu choooorer vendo a propaganda de tao feliz que eu tava gente, meu Deus UAHUSHA to muito feliz! AAA (é, to bem animada aqui hoje UHAUS) vocês viram TCA ontem? (09.10.2010) tava tao perfeito, nem acreditam a MINHA Miley ganho 3 premiooooooooooos AAAAAAAA que emoção, isso sim é diva de verdade ! Também to muuuito mas muuuuito amando aquela musica Ordinary Girl da hannah montana *------* também né, olha a cantora linda (miles) AAAAAA. Bom, acho que é isso mesmo! Amo vocês estava com muita saudade *-*

bjinhos bjinhos (saudade disso tudo, é bom estar de volta ;D haha)

0 comentários:

Postar um comentário