terça-feira, 17 de agosto de 2010

17.08.2010

Eu amei o meu dia hoje gente *-* OMG! Primeiro eu fui pra escola e eu até que gostei porque eu ri muito como sempre com as minhas 'melhores' *-* lindas lindas lindas! Depois eu vim pra casa, almoçei e saí porque tinha que ir em uma mulher lá AUHUAH e depois de lá eu fui direto pra escola denovo porque eu e mais duas amigas (colegas) tinhamos uma prova de matemática e eu acho que me dei bem *--------* agora eu estou aqui bem felizinha UAHSUAH'. Aaaa gente, vocês repararam que eu mudei o nome do blog? *-* e aí, gostaram? acharam melhor? :D podem falar! Eu estou no msn e no orkut, aa e no blog UHAUHAU e vendo 'padrinhos mágicos' UAHUAH aa eu gosto! Geeente eu nem contei *-* agora eu olho gossip girl, por algum motivo eu estou viciada *-* aaaa! É, acho que é isso... AAAAMO todos, claro s2

bjinhos bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário