terça-feira, 17 de agosto de 2010

VIDA NORMAL, E DAÍ

Algum problema eu ou alguém querer passar toda a sua energia, sendo ela positiva ou negativa por palavras? Aproposito, é pra isso que elas servem não é? Em todos os meus dias, sendo eles bons ou ruins, eu vivo ele do jeitinho que ele é, quase sempre a mesma coisa, mas uma coisa boa. Eu vou pra escola, riu demais lá, levo chingoes, estudo, choro, riu, muitas vezes quebro a unha, muitas vezes como chocolate para acabar com o sofrimento, olho para o garoto mais lindo da escola e tenho vontade de chorar quando vejo ele :(, sim, já chorei por um garoto ¬¬ (e daí) chego em casa meio-dia, entro no computador, almoço, procuro saber cada dia mais sobre a Miley Cyrus, olho TV, falo com meus amigos, janto e durmo. Não tenho minha rotina sempre planejada mas não é sempre que aparece novidades na nossa vida, somos pessoas normais, não temos reuniões todos os dias, não trabalhamos e nem temos que administrar empresas, somos APENAS adolescentes e devemos mesmo é agradecer pela vida que temos porque muitos famosos queria ter a vida que nós temos! Ta, a rotina do meu blog também é muitas vezes iguais: eu sempre boto o título da postagem no final, eu sempre escrevo "bjinhos bjinhos" no final de todas as matérias, sempre tento ter a maior criatividade e empolgação para escrever postagens e sempre procuro as melhores fontes do mundo para fazer vocês felizes e tendo animação para ler *-* se todos nós temos rotinas e vidas paradas, muuito tranquilas ou até mesmo chatas, e daí? As vezes aparecem novidades e as vezes não! Agradeça pela vida que você tem!

0 comentários:

Postar um comentário