terça-feira, 24 de agosto de 2010

24.08.2010

Pode uma situação dessas? Uma professora marcar uma prova hoje para AMANHà o.O nossa, isso não é normal UHASUHA. Bom, falando do meu dia: como sempre acordei as 6:30 porque minha aula (¬¬) começa as 7:30 cheguei quaaaase atrasada :s mas não UHAUHS! Como sempre me diverti com as minhas melhore s2 A, A, (sim, são duas "A") S, e N (e eu, G) depois quando bateu o sinal 12:00 eu fui pra casa, almoçei e agora estou aqui no blog *-* aaaaaaaa nem contei *oooooooo* eu comprei uma almofada com a cara da minha VIDA LINDA hannah montana (miley cyrus *o*) e eu fiquei muito feliz porque eu tava a muito tempo esperando para comprar ela :D mas lá no lugar onde eu comprei trabalha um cara muuuito lindo, vou apelida-lo de 'O cara' UASUAU, bom, junto com eletrabalha uma mulher chata, idiota e vaca UHAU e vou apelida-la de 'A anta varrida' UHASUHA e eu e minhas amigas o-d-i-a-m-o-s ela demaaaais :@ porque ela é chata, mentirosa e retardada ¬¬ mas tudo bem, quando a gente convive com porcos aprende a conviver com eles, e é assim, vou aprender a conviver com aquele porco sujo e nojento :@ aa como eu te odeio, 'A anta varrida' ! PS: ela é antipática que dói ¬¬ UHAUSHAUH. Agora eu estou com meus bebêzinhos lindos (cachorros tá? haha) seus nomes são Mel e Fredy *-* eles são os melhores cachorros do mundo *O* amo eles demais! A mel é bem agitada :) UAUSUAH e o fredy SÓ dorme e come praticamente ¬¬ UAHSUHASUHAU euri, sério, nunca vi cães que convivem juntos desde sempre e que são tãããão diferentes UAHSUHAUHA sério, o fredy até me assusta porque dope ta até acontecendo um tiroteeio e ele continuaria dormindo ou comendo, ele come tudo oque ve pela frente e uma vez até tentou lanchar uma mosca pra vocês terem uma noção ¬¬ UHAUSHAUSH mas pla sorte dele, ela fugiu, eu fiquei rindo tanto dele naquela hora que ele e a mel devem até ter se assustado porque eles ficaram me olhando om uma cara do tipo -> O.O UHAUHSAUHS isso me fez rir mais ainda :P Bom acho que é isso, mais tarde eu falo mais dos meus dias 'complicados' UAUSUSH

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário