sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

verão + férias = curtição!

AA quem aqui não ama as férias? Bom, por um lado isso é até ruim, pelo fato de que não iremos ver os nossos amigos por um tempo :/ mas tirando isso as férias são demais! Praia é aquele lugar que você pode ir e esquecer o problema e os estudos e só pensar em ser feliz e sair com os amigos e aah, falando em amigos: eu e as minhas bésts estamos cada vez mais unidas e felizes, claro né, por isso somos melhores amigas dã haha, mas sério, eu e a Adri estávamos pensando em passar um tempo das férias juntas pra curtir e acredite se quiser... 2 amigas nossas também vão para o mesmo lugar, traduzindo que vai estar eu, adri, tainá e nicole, todas juntas *-* aa, isso se a gente se encontrar lá né, porque não é fácil se esbarrar no meio daquele povo. Mudando de assunto, tudo as minha prima vai passar as férias comigo e é sempre muuuuito divertido, a gente passa 24h por dia quase no shopping hahahha mas a gente sempre janta juntas e sai, e vamos na praia pegar um bronze hehe. Tá, eu só quero desejar boas férias pra vocês e avisar: APROVEITEM MUITO, DÃO TUDO DE VOCÊS PARA QUE TENHAM ÓTIMAS FÉRIAS, APENAS ISSO, CURTAM! AFINAL, SOMOS ADOLESCENTES *-*! Ai mas acontece-ra uma coisa tão ruim: estou me formando na 8ª série como já devem saber (ou não) e por isso muitos colegas (amigos) meus vão sair da escola e eu sei que isso vai ser mt mt doloroso por que a gente ta sempre unido e NADA nem NINGUÉM vai poder nos separar, 8ªB É DO FLOW, É NÓIS AUSHAUSHAUSHUH #morri. O FLOW É O CALDEIRÃO (8) (ps: deixa pra quem sabe, a maioria pensa que eu estou louca mas fazer oque, a minha turma tem alguns "problemas" de felicidade hahahaha)

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário