sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

03.12.2010

Fim do ano chegando, provas, boletin, formatura, amigos, despedidas, abraços & carinhos, responsabilidades e praia! Tudo oque fiz hoje foi no centro com a minha amiga adri do blog afnaofuieu.blogspot.com e a gente se divertiu muito (como de costume) e eu comprei uma blosa muito lindaaaaa *-* e amanhã tenho que comprar ainda 2 blusas e um baton muito bonito e um deliniador :) hahaha mas vai dar certo. Nossa, hoje está muito calor aquiiiiiii meu Deus, to quase morrendo hahahaha. AAA news: ando pesquisando materias sobre maquiagem então preparem-se *0* hehe. AAAAAAAAH eu vou mudar o blog gente, vou por um fundo diferente oque vocês acham? por favor respondam, eu presciso muito saber se este tá legal ou não para eu mudar ok? :( minha unha está r-i-d-i-c-u-l-a e eu tenho que pintar urgente hahaha, sugestões de cores?

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário