sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

THE END

Só de pensar que o melhor seriado de TV, com a melhor atriz, a melhor cantora, as melhores cenas e o melhor director, tudo, absolutamente tudo acabou :( e sabe oque mais acabou? minha esperança. É, parece que eu estou sendo muuuuuuuito dramatica, mas entendam oque eu estou passando né? Não vou mais ver a minha diva atuando do outro lado da tela, será que era pedir demais? Por que acabar? Por que destruir o sonho de milhares de fãs que só vivem por hannah montana, porque... Quando apareceu a primeira propaganda que iria acabar, meu coração acelerou demaais e uma lágrima correu solta pelo meu rosto como se todas as esperanças de ver a minha deusa com a peruca loira sento não miley cyrus e sim miley stewart e hannah montana tivessem acabado! :( a dor que eu sinto de "perder" tudo oque passou é imensa, mas oque me mantém forme e forte nesse mundo não é hannah montana e sim, Miley Cyrus! SÓ ela pode me manter firme e claro, pra tudo tem um fim, até para uma vida tem um fim, e eu sabia que esse dia ia chegar mas não sabia que um simples seriado de TV pudesse me deixar tão pra baixo. Miley sempre estará viva dentro de mim, mas hannah montana é como se tivesse sido destruída, mas sim, mesmo com o fim da série, hannah montana estaá PARA SEMPRE em meu coração e nada no mundo vai fazer isso mudar! Nenhuma série substituirá a diva, que foi quem fez a disney crescer, todos devem a ela. Obrigada hannah montana, por me fazer rir por todo esse tempo e no fim, provar que foi você o meu orgulho maioor! Miley Cyrus com ou sem a peruca, é a minha deusa! eu vou sempre te amar ♥

2 comentários:

Laiali Safa disse...

sin, ela é linda, diva!
Só que esses tempos pra cá, ela tem querendo mto virar "adulta" é só assistir os clips antigos, e os clip de hoje dela!

Bj bj
www.laialisafa.tk

United 4 1D BR disse...

sim, concordo contigo amor, ela qandou mudando, mas isso nunca vai mudar o meu amor, ela está apenas crescendo, vou aprender a conviver com isso (: mt obrigada pelo comentário, bjjjjj ♥

Postar um comentário