terça-feira, 21 de dezembro de 2010

hello hello, baby

eae gente linda, bom, pra começar eu antei meio "sumida" pelo fato de eu não ter tido net, mas vamos lá, tenho tanta coisa pra contarrrrrr *-*, só pra vocês saberem (caso não saiba) hoje é dia 21/12/2010, nossa, o ano passou rápido mesmo hem, mas foi muito bom, sério! Eu aprendi muito e conheçi gente nova, que como sempre, me ensinou demais. Minhas amigas estão, como sempre, incríveis; tenho certeza que eu vou amar elas pra sempre, e eu não me vejo sem elas. Outra coisa que eu não posso viver sem é a minha família, tipo, noite passada tive um pesadelo que influenciava minha família :( mas é tão bom acordar e ver que foi tudo um sonho e que eles estão seguros e é isso que importa. só isso *o* Bom, os meus dias estão cada vez melhores e estou saindo bastante ultimamente e acho que vou dar uma parada, não que eu vá parar de sair, mas acho que vou "dar um tempo" em casa. Isso é bom: saber que eu estou me controlando sabe? hahahaha. Então tá, jajá postarei mais coisaaaaas ok?

bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário