quinta-feira, 16 de setembro de 2010

olha *-*

Gente eu fiz um pequeno texto demonstrando um pouco do meu amor pela Miley *-* mas eu não sou boa com as palavras, tentei né UAHSU. Vejam se gostam:
Realmente,palavras não descrevem oque sinto pr você e tudo oque eu faria pra te ter aqui comigo, miley :( Tudo oque sinto, oque faria, aquilo chamad sentimento, poisé, o meu pr você é imenso e eterno pode acreditar. Mesmo você não estand aqui comigo fisicamente, no meu coraçã você esta sempre comigo e você não sabe que eu existo e de tudo oque eu faria pra te ter e para pelomenos dar um abraço em você. Ninguém nunca vai poder descrever o meu amor por você, só você mesma pois é VOCÊ que faz meu mundo girar, minha vida ter um sentido e o fato de que eu nunca abaixo a cabeça porque sei que um dia ainda vou ter a chance e vou saber que um dia vai ser EU que vou estar te abraçando e dizendo o quanto te amo e quanto você me faz bem:( sei e acredito que esse dia vai chegar, pode não ser hoje, pode não ser amanha, mas vai chegar eu SEI disso! Você é realmente a minha inspiração para TUDO, oque eu fasso. Suas músicas são um remédio pra mim, sua vóz é droga que me viciou, seu jeito conquistou e o sentimento é lindo *-* Como vou viver sem te ter aqui comigo? Como viver sem te ter? A vida só vale a pena quando a gente tem aquela pessoa que a gente sento orgulho perto de nós! Eu fico triste as vezes e choro só de pensar que voc~e não sabe que eu estou aqui vivendo e respirando apenas por você e TENTANDO passar meu amor com palavras, mas não é possivel, infelismente. Todos temos inspiraçoes para ter em quem se orgulhar! Miley Cyrus é meu anjo que faz da minha vida o céu e a única pessoa que pode me deixar feliz! Nã é a toa que corro atraz de você todos os dias, sei que tudo vale a pena pra mim, não to nem ai para que os outros pensam é a MINHA vida e o MEU sentimento e amor! Quem liga se eu amo ela mais que tudo e todos? É tudo sentimento, e é um sentiment lindo*-* eu não te conheço e já choro litros por você, como pode? Seu sorriso é como se fosse tudo pra mim quando estou mal, seus olhos são como diamantes que transmitem tudo, sua vóz é como a de um anjo, só que melhor. A vida é uma só, eu estou aprveitando bem a minha, sendo ela totalmente Cyrus *-* quando você aparece em meus sonhos, tenho vontade de não acordar nunca mais e viver apenas aquela vida, na qual eu te conheço e digo oque sinto! Sim, você é TUDO pra mim, Miley!

0 comentários:

Postar um comentário