sexta-feira, 17 de setembro de 2010

15 ANOS *-* SONHO DE QUALQUER UMA

Ai, ai a maioria das garotas sempre snham em ter 15 anos não é? Eu fasso meus 15 daqui a um ano e eu quero que seja p-e-r-f-e-i-t-o! Eu ainda não sei se vou querer fazer festa porque teria um pouco de vergonha USHA (bom, esse é um dos motivos para eu desabafar TUDO em um blog) eu adoraria viajar e acho que pra mim seria simplismente demais ir para a disney *------* e esse sonho é até que possível pois isso ou a festa tem o mesmo preço ai tanto faz UAHUAH! Mas daí eu não quero ir sozinha né, por isso descobri que muitas amigas minhas também querem ir para lá, e eu estava até vendo com uma das minhas melhores s2 para a gente ir juntas *o* já pensaram que emoção? Bom, para mostrar um pouco desse sonho, eu fiz uma entrevista com uma garota sobre esse tal sonho .nn seu nome é fernanda! confira:
eu: *você acha que vai fazer festa ou prefere viajar?
ela: *eu prefiro viajar
eu: *pra onde você gostaria de ir
ela: *eu vo pro eua
ela: *disney
eu: *eu tbbbbbbbbbbbb *-*
eu: *UHASUAH
ela: **-*
ela: *aushauhs
eu: *pra você, isso é um sonho que vai se realizar?
ela: *sim
eu: *que bom (:
ela: *minha tia e meus avós foram e disse que vale muito apena
eu: *sim, essa época é só uma vez na vida uahsuha
ela: *siim

eu: *então ta brigaaaada feeh
ela: *denada


E você? concorda com ela? Obrigada fernanda *o* uhuu AUHSUHA


bjinhos bjinhos

1 comentários:

Jana Alves disse...

ola! eu tbm sonhei muito com os meus 15 anos, mas infelizmente não tive coragem de fazer uma festa, pq eu tinha muita vergonha, então eu tive só um bolo bem grande só para os mais da famila, na verdade não tinha quase ninguem, e até hoje eu me arrependo por não ter enfrentado essa vergonha, mas agora não tem mais como voltar no tempo!
Eu estou agora com 17 anos e no mês que vem ja vou fazer 18, mas esse aniversario vai ser o mais triste de todos, pq eu perdi a minha mãe esse ano, e vai ser o meu primeiro aniversario sem ela!
Espero que vc realize todos os teus sonhos e nunca desista de um sonho por vergonha, não comets o mesmo erro que eu! bjss!!

Postar um comentário