quarta-feira, 22 de setembro de 2010

22.09.2010

Hoje foi muuuuuuuuuuito engraçado na escola *u* IUSHAIUSHAUIS sério, tipo, eu e minha amiga A somos meio "atrapalhadas" hehe e como sempre rimos demais que até dói a barriga :P e agora a pouco eu estava falando com ela pela webcan e ela é dona do blog -não fui eu- (afnaofuieu.blogspot.com). E aleluia não estamos mais em "época" de provas (ufa, não aguentava mais!) agora podemos relaxar e aaaaaaa s´faltam mais 2 dias 2 2 2 2 2 2 2 *-* se lembra pra que né? não? então olha a matéria anterior (21.09.2010) é que sexta eu e A vamos na chacara e vamos nos divertir muito! UAHSUA e sabado tem a tal festa tããããão esperada *o* e amanha (quinta-feira) eu e ela vamos no centro para eu comprar uma blusa sem estampa para minha roupa ficar completa ;) e acho que vai ficar bonitinha! Eu estou lendo "a ultima música" estrelado pela Miles *ooooooooo* minha linda! e, nossa, eu estou a-m-a-n-d-o demais, é tão romantico s2 a minha amiga A também está lendo ele e a minha outra amiga N já leu e disse que quase morreu chorando UHASUIAHS pois é muito emoçionante e triste no final :o (acredita que eu não chorei vendo titanic?) mas, voltando ao assunto de 300 anos atraz UHSAUISHAU (soumongolona.com :P) ai gente eu e A quase morremos no recreio hoje, sério foi muito engraçado, todo mundo morreu rindo e a gente parecia umas retardadas *-* IAHSIAUHSUAIS <> mas deu tudo certo (sobrevivemos!) hoje eu tenho aula de inglês as 17:20 mas denoite eu volto e fasso mais postagens *=* sabe, acho que devo agradeçer as minhas amigas por fazerem minhas manhãs as melhores com as melhores pessoas. A, N e A, obrigada eu devo tudo a vocês s2

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário