sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MELHOR AMIGO DO HOMEM!

aaaaanw, como olhar para uma coisinha fofa como esta e não se apaixonar de primeira vista? *-* a gente as vezes fica com muita peninha quando vemos esses animaisinhos lindos sendo levados pela carrocinha ou coisa do tipo. Devemos SIM cuidar bem dos animais para eles não passarem por isso mais! Temos que dar adeus a carrocinha e não teque ver mais os animais serem maltratados ou até mesmo sacrificados! Eu tenho dois cachorrinhos que sã os melhores do mundo *o* a mel e o fredy e eu amo muito eles, e eles até me entendem quando eu estou mal e me acordam demanha UAHSUA que amor né? espero que eles estejam sempre comigo! O que eu quer deixar é que devemos mesmo cuidar, respeitar e se orgulhar dos nossos animais *o*

0 comentários:

Postar um comentário