terça-feira, 8 de junho de 2010

PORQUE SERÁ?

Ai será que as pessoas não tem senso de tipo assim "cai na real" ¬¬ muitas vezes esse tipo de pessoa que fica tipo assim, comendo chiclete com a boca aberta enquanto a gente ta alí e fica com a maior cara de pau sem o mínimo respeito por nós! Esse tipo de pessoas são idiotas, isso mesmo, falei, i-d-o-t-a-s ! Pelo caso de não ter educação, e acham que eu fiz isso por causa de um chiclete não, são milhares de coisas que levam um adolescente a loucura total! S e alguém fica batendo as suas unhas na mesa enquanto tentamos nos concentrar para fazer um trabalho NOSSA como isso irrita né? vontade olhar pro lado e falar bem alto "será que dá pra parar?" maas se fizesse isso eu eu seria grossa demais. Não deixe ficar barato também né (esqueça a metáfora ruim, não estou falando de vingança) não fique lá deichando as pessoas no controle, é VOCÊ que está segurando as rédias! Se suas amigas não te respeitam, não fique assim, tudo se resolve, se uma "pessoa", sem querer declarar nomas... começa a te tratar como se você fosse um animal e que para ela é uma brincadeira mas pra você isso é como se tivesse vontade de jogar um sapato na cabeça desse tipo de gente, mesmo sendo sua amiga! Minha mãe me disse que quando a gente sente ódio de alguém, pode sentir porque isto é muito natural, mas ao mesmo tempo, sentir raiva não é deixar de amar esta pessoa, eu amo ela muito muito muito e sei que não viveria sem essa pessoa! eu amo todos os meus amigos e admito que eles podem me deixar com raiva, mas eu os amo e nunca vou deixar de ama-los! *------* podem acreditar! Se você sofre bullying na escola não fique triste porque vai ter um dia em que você vai ver esse tipo de gente lamentando porque o futuro vai dar o troco a ele (sem maldade, espero :O)e você vai ver o quando valeu a pena, muitas pessoas passam por isso mas passa, pode ter certeza! Só preste atenção... não deixem os maiores dominarem os menores porque todos são iguais. Não importa a altura a beleza a cor a religião, ta tudo no coração! *---------* (profundo não é?) não deixe os populares bobos dominarem, porque a verdadeira beleza tá no coração!


bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário