segunda-feira, 7 de junho de 2010

MEU DIA DE SOFRIMENTO ¬¬

AAAAAAA meus amores vocês não sabem como eu sofri hoje :( primeiro eu entrei no msn e falei com B (não vou usar nomes, apenas a primeira letra) ok, continuando...eu falei com o B e disse que iria no dentista, normal, e ele disse que odiava dentista e eu disse o mesmo, que não gostava e nunca gostei! Então eu perguntei o que os seus pais faziam da vida sabe, só para ter um assunto, então ele disse -"meu pai é empresário e minha mãe é DENTISTA!" :OOOOOO morri naquela hora!! Eu queria enfiar a minha cabeça em um balde, eu bem falando mal de dentista e o cara me diz q a mae dele é :S quee vergonha! Então eu disse, -"aaaé :D, aa eu tenho que ir nessa B, bjos *-*" e me mandeeeei né, uahsuahsuh, nao ia ficar lá com cara de tonta na frente do msn ¬¬ e aproposito bb's, agora q eu me lembrei, hoje demanhã eu acordei com a maior dor nas costas do MUNDO! não podia nem esticar meu braço D: chegei na escola e vi minhas BFF'S e contei da minha dor, fomos a uma palestra sobre drogas que tinha na escola e perdemos os 3 primeiros periodos de aula uhuu uahsu e depois fomos direto para o intervalo de 20 minutos, quando cheguei na sala de aula, eu estava morrendo quase, e minha amiga linda A chegou e deu um tapãão nas minhas costas (sem querer claro!) aaa, eu arregalei os olhos e fique com uma cara de "muuuito obrigada por quebrar minha coluna A" (te amo minha linda A) mas ela se desculpou e até rimos muito disso! O recreio teminou e fomos para a sala e vimos um filme :) bem legal até *-* Falei com minha malhor amiga N, e ficamos vendo o filme junto das minhas outras bests A e a outra A (que vamos chamar de A2, foi malz, não fui eu que escolhi o nome dela :D foram os pais) quando tocou o sinal de fim de aula fomos embora e minha irmã D tinha vindo me buscar de carro :) aaao chegar em casa almoçei, entrei no msn (no momento que ocorreu o maior mico do mundo ;/) e fui ao dentista porque acho que vou terque por aparelho! Cheguei em casa e fui direeto no msn e estudar para depois eu ir na aula de ingles que não é a coisa mais legal do mundo por sinal ¬¬ meus colegal CHATOS é isso mesmo, chatos, ficam me enchendo o saco toda hora e isso me irrita muito meu bem >< depois cheguei em casa denovo e vim pra cá ver o que tinha de novo *O* e esse foi o meu dia glamurozo uahsuahs AMO VOCÊS PODEM ACREDITAR!

bjinhos bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário