quarta-feira, 28 de abril de 2010

JOHNNY DEPP, O NUMERO UM!


Matéria feita pro perfeito do johnny depp *-* o ator mais perfeito do mundo que é o chapeleiro maluco de alice no país das maravilhas (ultimo filme que ele fez por enquanto) e o seu primeiro filme foi a hora do pesadelo.
Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. Em 1990, John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Mãos de Tesoura. O filme provou o talento de Johnny, que passou a ser visto não como apenas mais um rosto bonito, mas sim um ator de verdade. O protagonista deste mesmo filme, é o seu personagem preferido dentre dos que interpretou, John diz que se identificou bastante com este personagem. Foi também neste filme que contracenou com Winona Ryder e começaram a namorar. Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver, e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Atualmente, a parceria pode ser vista em Alice no País das Maravilhas.
John estreou como diretor em O Bravo, em 1997. O roteiro foi escrito junto com seu irmão D. P. Depp e Paul McCudden, e onde além de atuar ao lado de Marlon Brando, John faz um índio cherokee, tribo aliás da qual ele descende. Mas foi com Piratas do Caribe, na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação na Oscar de melhor ator em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004, com Em Busca da Terra do Nunca.E em 2008 recebeu uma indicação por Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Esse cara promete ^^

1 comentários:

amy disse...

johnny é o máximo *-*
to seguindo.
:*

Postar um comentário