quarta-feira, 31 de março de 2010

NOSSAS VIDAS...

Bom, ai ai, a vida de um adolecente não é muito fácil, nós temos a escola, os amigos, os namoros... nossas vidas são corridas, temos que estudar mas nunca esquecer os amigos, temos que ter um tempo para as festas *o* se divertir, para isso, o sagrado finde semana *--* a gente pode esquecer da escola e só se divertir, dormir até tarde, comer bobagens, ver os amigos, ir em festas e muuuuuito mais! Estamos eu uma faze de crescimento e por isso temos que se alimentar bem, minha mãe sempre manda eu comer frutas >< como nos entender não é? muitas vezes estamos de TPM ou nervosos com os estudos e nossa cabeça cheia. Alguns dizem "como entender esses jovens de hoje em dia" mas é mesmo não é, como nos entender, somos apenas moleques vivendo a vida como ela é, simplismente sendo felizes, hoje em dia o mundo mudou :o crianças estão se drogando e bebendo cada vez mais jovens, eles querem aparecer tipo: "olhem como eu sou grande, eu já bebo" mas no im acaba dando tudo errado, acabam se ferrando feio, e nada de bom sai nisso :/ Mas temos nossas vidas longas para viver não é? Temos que aproveitar cada segundo de nossas vidas 100% ir em festas, encontrar os amigos e tal!!Bom, então, vamos viver nossas vidas felizes (: vamos aproveitar não é? Também que... somos apenas adolecentes.

0 comentários:

Postar um comentário